ADs

Novo Livro de Paula Hawkins Será Publicado pela Record

A Record comprou os direitos de “Into the water”, novo romance da inglesa Paula Hawkins, autora do fenômeno mundial e best-seller “A garota no trem”. A trama é um suspense psicológico sobre as nuances da verdade e uma família mergulhada em segredos, e chega às livrarias em maio, tanto no Reino Unido quanto no Brasil.

Nunca se sabe o que há sob uma superfície aparentemente calma. Com a mesma força narrativa que conquistou milhões de leitores pelo mundo em “A garota no trem”, Paula Hawkins escreve uma história emocionante, cheia de reviravoltas e de diferentes camadas, ambientada numa pequena cidade à margem de um rio. Em “Into the water”, uma mãe solteira e uma adolescente são encontradas mortas no fundo do rio, com apenas poucas semanas de diferença. A investigação que sucede as mortes vai acabar desvendando uma história bem mais complicada do que parece. Como em “A garota no trem”, a autora revela uma poderosa compreensão dos instintos humanos e dos danos que eles podem causar.

Segundo Sarah McGrath, editora de Hawkins nos Estados Unidos, “Paula prende o leitor com muitas intrigas mas, assim como em seu livro anterior, o mistério do assassinato é apenas um pedaço de algo maior, um dos elementos com os quais os leitores vão se conectar. Da mesma forma que ‘A garota no trem’ explora o voyeurismo e a autopercepção, ‘Into the water’aborda o quanto as memórias são enganosas, e de que maneiras perigosas o passado sempre pode influenciar o presente e o futuro”.  Já Sarah Adams, editora do livro no Reino Unido, disse que “Paula explora a excitante profundidade da psicologia humana, lembrando que raramente as coisas são o que parecem e nos incentivando a atuar como detetives”.

Livro de estreia de Paula Hawkins, “A garota no trem” vendeu mais de 18 milhões de exemplares no mundo inteiro desde que foi publicado, em 2015. A obra ficou durante 79 semanas – e ainda está – na lista de mais vendidos do New York Times, e deu origem ao filme homônimo estrelado por Emily Blunt, em cartaz no Brasil. Por aqui, o livro já vendeu cerca de 200 mil exemplares.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!