ADs

Gutenberg Apresenta Codinome Lady V, de Lorraine Heath

A Editora Gutenberg vai iniciar mais uma série. A casa apresentou nas redes sociais o livro "Codinome Lady V" primeiro volume da série "Os Sedutores de Havisham".

a trama conta a história de Minerva Dodge, uma mulher da alta sociedade que resolve se libertar das amarras de seu nome e dos pretendentes que só aparecem por seu dote. Mas ela não esperava o que uma noite de desprendimento poderia despertar em seu interior e como isso poderia mudar sua vida.

Escrito pela inglesa Lorraine Heath, esse primeiro volume da série está previsto para chegar nas prateleiras em Janeiro de 2017.

Sinopse:
Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação.
Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas.
Depois de uma noite de amor com Lady V, Ashe não consegue tirar da cabeça aquela mulher de máscara branca, belas pernas e língua afiada. Mesmo sem saber quem ela é, o duque nunca tinha ficado tão fascinado por nenhuma outra mulher antes. Mas agora, à beira da falência, ele precisa arranjar muito dinheiro, e rápido. Sua única saída é se casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes.

Ler é Mais

Lorem ipsun