ADs

Gutenberg Anuncia My Lady Jane

A Editora Gutenberg aproveitou a lista do Publishers Weekly com os 20 melhores livros de 2016 para anunciar um de seus lançamentos de 2017 que está listado. 

My Lady Jane é escrito em parceira entre as autoras Cynthia Hand, Brodi Ashton, e Jodi Meadows, todas as três autoras YA consagradas com séries de sucesso.

A história é um romance leve para jovens adultos baseado na história real de Lady Jane Grey e King Edward VI.
Sinopse:
A comica, fantástica, romantica e não necessáriamente verdadeira história de Lady Jane Grey. Em My Lady Jane, As autoras Cynthia Hand, Brodi Ashton e Jodi Meadows criaram uma história do tipo tradicional da Princesa que está noiva, apresentando um Rei relutante e uma rainha ainda mais relutante, um nobre corcel e uma pequena semelhança com a história real, porque as vezes a verdadeira história precisa de uma pequena ajuda para ficar interessante.

Aos dezesseis, Lady Jane Grey está prestes a se casar com um estranho e é pega em uma conspiração para roubar o trono de seu primo, o Rei Edward. Mas esses problemas insignificantes não são algo com que Jane deve se preocupar. Ela é a rainha da Inglaterra.

Como se algo pudesse dar errado.

Ler é Mais

Lorem ipsun