ADs

Bertrand Brasil Anunciou As Primeiras Quinze Vidas de Harry August

A editora Bertrand Brasil confirmou o lançamento de As Primeiras Quinze Vidas de Harry August para o começo de 2017.

Não se enganem com o título pouco atrativo. O livro é uma ficção cientifica que fala sobre viagem no tempo, porém, não o tipo de viagem ao estilo Doctor Who. Algumas pessoas, após morrerem, nascem novamente sempre no mesmo ano, dia, família e circunstancias, mas preservam todo o conhecimento adquirido em suas outras vidas. 

Escrito pela britânica Catherine Webb (sob o pseudônimo de Claire North), o livro tem sido muito elogiado la fora, principalmente na Europa.
Sinopse:
Harry está no leito de morte. Outra vez.
Não importa o que faça ou que decisões tome: toda vez que Harry morre, ele volta para onde começou; uma criança com a memória de todo o conhecimento de uma vida vivida diversas vezes.
Nada nunca muda... até agora.
Harry está perto de sua décima primeira morte quando uma garotinha de 7 anos se aproxima da cama: “Quase perdi você, doutor August. Eu preciso enviar uma mensagem de volta no tempo. O mundo está acabando, como sempre. Mas o fim está chegando cada vez mais rápido. Então, agora é com você.”
Este livro conta a história do que Harry faz em seguida, do que fez antes, e do que faz para tentar salvar um passado inalterável e mudar um futuro inaceitável.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!