ADs

Arqueiro Anuncia Salt to the Sea

A Editora Arqueiro anunciou para 2017 o livro 'Salt to the Sea', da escritora lituana-americana Ruta Sepetys, que ganhou fama internacional pelo livro Between Shades of Grey,

O livro, que é vencedor do prêmio Goodreads Choice Awards 2016, segue a linha de ficção histórica que consagrou a autora, narrando a fuga de pessoas do leste europeu no fim da segunda guerra.

Sinopse:
Em 1945, a Segunda Guerra Mundial está chegando ao fim na Prússia Oriental e milhares de refugiados estão em uma jornada desesperada em direção à liberdade, quase todos com algo a esconder. Entre eles estão Joana, Emilia, e Florian, cujos caminhos convergem em rota para o navio que promete a salvação, o Wilhelm Gustloff. Forçadas pelas circunstâncias a se unir, encontrar força, coragem e confiança uma na outra. Quando a liberdade parece estar ao alcance, uma tragédia as atinge. Não há país, cultura, nem status para as dez mil pessoas a bordo. Devem todos lutar pela mesma coisa: a sobrevivência. 
Um tributo ao povo da Lituânia, Polónia e Prússia Oriental, Ruta Sepetys desenterra um acidente chocante pouco conhecido de uma guerra horrível, e prova que a humanidade pode prevalecer, mesmo nas horas mais sombrias. 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!