ADs

Verus Apresenta Até o Fim do Mundo

A editora Verus divulgou a capa e a sinopse do livro Até o Fim do Mundo, escrito pelo americano Tommy Wallach.

O livro passou 17 semanas entre os mais vendidos do New York Times e uma produção da Paramount Pictures está prevista e inclusive já possui produtor designado.

O livro tem ambientação mais ou menos apocalíptica, mas foca principalmente nas pessoas e em como enxergamos diferenças que nem sempre existem, a não ser dentro de nossa própria mente. 

Até o Fim do Mundo chega nas prateleiras no dia 07 de Dezembro e já pode ser comprado em pré-venda.
Sinopse:
Antes do asteroide, eles eram definidos por rótulos: o atleta, a excluída, o vagabundo, a perfeitinha. Mas então tudo mudou. Agora eles têm dois meses para encontrar um significado. Dois meses para realmente viver.
Dizem que o colégio é a melhor época da vida. Peter, a estrela do time de basquete, está preocupado que essa afirmação possa ser verdadeira. Enquanto isso, Eliza não vê a hora de escapar de Seattle, e da reputação que a persegue; e a perfeita - ao menos no papel - Anita se pergunta se a admissão em uma das melhores universidades do país vale realmente o preço de abandonar seus sonhos. Andy, por sua vez, não entende todo o rebuliço em relação a faculdade e carreira - o futuro pode esperar.
Será? Porque parece que o futuro está prestes a se chocar com a Terra, vindo do espaço, com o potencial de acabar com a vida no planeta. Enquanto esses quatro estudantes do último ano aguardam - assim como o restante do mundo - para saber quais serão os estragos do asteroide, devem abandonar todos os pensamentos sobre o futuro e decidir como passar o que resta do presente. Neste livro esperto e envolvente, quatro adolescentes arriscam seus sonhos, seu coração e sua humanidade para ir em busca daquilo que realmente vale a pena.

Ler é Mais

Lorem ipsun