ADs

Suma de Letras Anuncia Doomsday Book

A editora Suma de Letas anunciou Doomsday Book, ficção-cientifica escrita pela estadunidense Connie Willis, uma das mais prestigiosas escritoras do gênero no mundo todo.

Confira abaixo o anuncio da editora e a sinopse do livro, considerado o mais famoso do catálogo da autora.
"Tem mais novidade chegando? CLARO QUE SIM.
Olha a lindeza que veio da tradução.
"Doomsday Book" é a obra mais famosa da Connie Willis, e a nossa edição chega às livrarias em 2017. Não dá para duvidar desse livro: ele ganhou um Hugo E um Nebula. É muito lacramento, gente!
Se você é fã de ficção científica, saiba que está liberado me amar um pouco mais agora!"
Sinopse:
Para Kivrin, preparar um estudo no local de uma das épocas mais mortíferas da história da humanidade era tão simples como receber inoculações contra as doenças do século XIV e inventar um álibi para uma mulher que viajava sozinha. Para seus instrutores no século XXI, significava cálculos cuidadosos e monitoramento cuidadoso do local de encontro onde Kivrin seria recebido.
Mas uma crise estranhamente ligada entre passado e futuro, prede Kivrin em uma época passada enquanto seus companheiros tentam desesperadamente resgatá-la. Em um tempo de superstição e medo, Kivrin descobre que ela se tornou um anjo de esperança improvável durante uma das horas mais sombrias da história.
Cinco anos de escrita por um dos autores mais honrados da ficção científica, Doomsday Book é um triunfo da contação de histórias. Connie Willis baseia-se em sua compreensão das universalidades da natureza humana para explorar as eternas questões do mal, do sofrimento e da vontade indomável do espírito humano.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!