ADs

Seguinte Anuncia Beast, de Brie Spangler

Na verdade não é a primeira vez que a casa anuncia o livro, que estava previsto para chegar em Outubro deste ano mas simplesmente sumiu das redes da editora, o que levou os leitores a pensar que os planos haviam sido cancelados. 

Mas no começo deste mês a editora respondeu um twitter afirmando que a versão brasileira chega as prateleiras no primeiro semestre do ano que vem, provavelmente para pegar carona no lançamento do filme live-action da Disney, uma vez que 'Fera' é uma releitura do conto de fadas. 

Indicado para fãs de "Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo", 'Fera' é um romance GLS que fala sobre um garoto que se apaixona por uma linda garota sem saber que na verdade ela é trans. 
 
Sinopse:
Alto, corpulento e mais peludo do que a maioria dos tapetes, Dylan não se parece com a maioria dos que tem quinze anos de idade, por isso, naturalmente, o ensino médio não tem sido gentil com ele. Para piorar a situação, no dia que sua escola proíbe os bonés (sua camuflagem preferida), Dylan sobe até o telhado apenas para cair e acordar no hospital com uma perna quebrada e um mandato para participar de terapia de grupo para auto-mutilados.

Dylan promete não dizer nada e cair fora da terapia - até conhecer Jamie. Ela é engraçada, inteligente e tão impressionante que até mesmo seu melhor amigo mulherengo, JP, ficaria com ciúmes. Ela também é a primeira pessoa a chamar Dylan para fora em sua auto-piedade e superficialidade.

Conforme a humanidade e sabedoria de Jamie começa a passar para Dylan, eles se tornam mais do que apenas amigos. Mas há algo que Dylan não sabe sobre Jamie, algo que ela compartilhou com o grupo no dia em que ele não estava escutando. Algo que não deveria mudar nada. Ela é quem sempre foi - uma fotógrafa incrível e amiga dedicada, que também acontece de ser transgênero. Mas será que Dylan verá isso dessa forma? 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!