ADs

Record Apresenta Novo Livro de Lauren Graham

Lauren Graham, a Lorelai de Gilmore Girls fala, em seu novo livro, como foi voltar a interpretar uma das personagens mais amadas da TV e revela diversas experiências engraçadíssimas que rolaram no decorrer de sua carreira!

Esse é o segundo livro da atriz norte-americana que publicou Someday, Someday, Maybe: A Novel em 2013, lançado no Brasil no Ano seguinte como 'Quem Sabe Um Dia" pela mesma Editora Record.

'Falando o Mais Rápido que Posso' chega às prateleira de todo o Brasil no dia 05/12 e já pode ser comprado na pré-venda nas principais livrarias on-line.

Sinopse:
"Lauren Graham, a eterna Lorelai Gilmore conta, em primeira mão, como foi voltar a interpretar uma das personagens mais queridas da TV e revela algumas experiências que teve ao longo de sua carreira que farão você morrer de rir A estrela Lauren Graham dá um presente aos fãs. Em Falando o mais rápido que posso, a intérprete da eloquente e amada Lorelai Gilmore faz uma retrospectiva da sua vida e compartilha histórias engraçadíssimas sobre amadurecimento, o início de sua carreira de atriz e, anos depois, como é sentar em seu trailer no set de Parenthood e se perguntar “Será que eu, hmmm, cheguei lá?”. Ela também fala abertamente sobre os desafios e as cobranças de ser uma mulher solteira em Hollywood e conta histórias divertidíssimas, como, por exemplo, a vez em que pediram a ela que fizesse um teste para um papel com a própria bunda. Finalmente, Laura encara uma épica maratona de Gilmore Girls e relembra como foi gravar cada ano da série original e o que significou para ela voltar a interpretar, nove anos depois, uma de suas personagens preferidas. Além de trazer fotos e trechos do diário que Lauren manteve durante as gravações do reboot Gilmore Girls: um ano para recordar, este livro é como uma noite agradável em casa batendo papo com sua melhor amiga, rindo, contando muitas histórias e — é claro — falando o mais rápido que você puder. 

Ler é Mais

Lorem ipsun