ADs

Novo Século Anuncia A Providência do Fogo, Sequência de As Crônicas do Trono de Pedra Bruta

A cada novo passo, a saga se torna mais extraordinária.

Mantendo o ritmo alucinante e imaginação única que conquistaram uma legião de leitores com "O imperador das lâminas", Brian Staveley nos providencia uma sequência tão intensa e vigorosa quanto o fogo.

Sinopse:
A conspiração para destruir a família governante do Império Annuriano está longe de terminar.
Tendo aprendido a identidade do assassino de seu pai, Adare foge do palácio da alvorada na busca de aliados para desafiar o golpe contra a sua família. Poucos confiam nela, mas quando começam a acreditar que ela foi tocada por Intarra, deusa padroeira do império, as pessoas se reúnem para ajudá-la a retomar a capital. À medida que os exércitos se preparam para choque, a ameaça de invasão de hordas bárbaras obriga as forças rivais a se unirem contra seu inimigo comum.
Desconhecido para Adare, seu irmão Valyn, um membro renegado das forças de combate de elite do império, aliou-se aos invasores nômades. As terríveis escolhas que cada um deles fez podem fazer a guerra entre eles inevitável.
Entre Valyn e Adare está seu irmão Kaden, legítimo herdeiro do Trono Invisível, que se infiltrou na capital Annurian com a ajuda de dois estranhos companheiros. O conhecimento que possuem da história secreta que molda esses eventos poderia salvar Annur ou destruí-la.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!