ADs

Lançamentos de Novembro da Nova Fronteira

Corpo de baile - Box - João Guimarães Rosa
Em 1956, alguns meses antes de publicar Grande Sertão: Veredas e dez anos depois de sua estreia literária, João Guimarães Rosa lançou Corpo de baile. A obra, dividida em dois volumes, já continha as sete novelas, mais tarde redistribuídas em três livros: Manuelzão e Miguilim, No Urubuquaquá, no Pinhém e Noites do sertão. A partir de então, os três livros vêm sendo reeditados separadamente, com o título que os unia figurando apenas como subtítulo. Agora, para comemorar os 60 anos dessa concepção grandiosa do autor mineiro que transformou os campos gerais num palco em que bailam personagens, paisagens e sonhos, a Nova Fronteira apresenta todo o seu Corpo de baile reunido novamente num belo e exclusivo boxe de luxo.


Manifesto do Partido Comunista - Karl Marx
Publicado originalmente em 1848, o Manifesto do Partido Comunista é considerado um dos tratados políticos mais influentes da história. Foi uma das primeiras obras a desestabilizar as concepções políticas, sociais e econômicas do mundo moderno.
Traduzido diretamente do alemão, o clássico de Marx e Engels sai agora na Coleção Clássicos Ilustrados. O texto é entremeado por imagens emblemáticas da época, que ajudam o leitor a se ambientar ainda mais no assunto. Uma edição imperdível.





Novo Dicionário de Dúvidas da Língua Portuguesa - Evanildo Bechara
O Novo dicionário de dúvidas da Língua Portuguesa é um guia de consulta rápida e fácil para esclarecer as nossas dificuldades mais recorrentes. Nesse livro inédito do prof. Bechara, também foram incluídas as dúvidas que mais ocorrem aos candidatos a concursos públicos, além daquelas que estudantes e profissionais de diferentes áreas têm levado ao autor ao longo de toda sua vida acadêmica.
Com cerca de 1.500 verbetes, a obra abrange as áreas de pronúncia, regras de acentuação, ortografia, novo Acordo Ortográfico, apóstrofo, hífen, crase, flexão, formação do plural, conjugação, numeral, uso de preposição, regência, concordância, entre outras.
Um lançamento imperdível de Evanildo Bechara, o mais conhecido gramático de nosso tempo.

Box Obra Poética de Fernando Pessoa - Fernando Pessoa
A vasta produção de Fernando Pessoa, um dos mais célebres poetas em língua portuguesa, ganha uma nova edição pela Nova Fronteira, dividida em dois volumes contidos em boxe de luxo. A obra contempla os poemas escritos por Pessoa como ele mesmo e como outros poetas que criou, seus famosos heterônimos Alberto Caeiro, Recardo Reis e Álvaro de Campos, além da produção poética do autor em língua estrangeira e de algumas de suas traduções.





Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!