ADs

Lançamentos de Novembro da Aleph

Coração de Aço - Brandon Sanderson
Em um mundo em que algumas pessoas misteriosamente receberam superpoderes – e se tornaram más -, os supervilões, chamados de Épicos, dominaram as cidades e se tornaram ditadores tiranos. Parece não haver esperança para a humanidade, até que pessoas comuns formam um grupo de resistência chamado Executores, que investiga a fraqueza dos Épicos e os caça, um a um. Nesse cenário, David, um garoto de 18 anos que, quando criança, viu seu pai ser assassinado pelo Épico mais poderoso de todos, Coração de Aço, tem como objetivo descobrir a fraqueza do vilão e vingar seu pai. Ele vai tentar se juntar aos Executores e apresentar para eles um plano para derrotar não apenas pequenos Épicos com poderes e cargos menos importantes, mas principalmente Coração de Aço.

Forrest Gump (Edição 30 anos) - Winston Groom
Publicado pela primeira vez em 1986, Forrest Gump não só está entre os clássicos da literatura e do cinema mundial, como representa um marco na cultura pop do século XX. O livro apresenta a história original de Forrest, de onde saíram as principais situações que ganharam o público nos cinemas: desde o sucesso com o futebol americano até a viagem à China comunista. Em comemoração a data, a Aleph preparou uma edição luxuosa da obra-prima de Winston Groom, que chega ao leitor com acabamento em capa dura, 13 ilustrações de Rafael Coutinho e um ensaio comparando o livro à sua adaptação cinematográfica. Também merece destaque a capa dupla-face: uma sobrecapa de papel com impressão em ambos os lados, que permite ao leitor escolher o seu design favorito.

Sétimo - André Vianco
Quinhentos anos atrás, sete vampiros foram aprisionados lançados ao mar em uma caravela portuguesa em direção ao Novo Mundo. Quando o último deles, o pior entre os malditos, finalmente desperta, um reinado de terror entre humanos e criaturas das trevas tem início sob sua liderança impiedosa. Sétimo, o vampiro-monstro, o único capaz de caminhar sob a luz do sol, cria um exército sombrio para vingar-se dos responsáveis pela sua maldição. Enquanto isso, Tiago, que caçou e combateu os mortos-vivos antes de tornar-se um deles, tenta se acostumar à sua nova vida noturna e conciliar sua condição odiosa e seu relacionamento com Eliana.

Star Wars - Esquadrão Rogue - Michael Stackpole - Michael A. Stackpole
Na obra que se passa entre os episódios VI e VII da saga, após a derrubada do Império os heróis da Rebelião montam um esquadrão de naves X-Wing (a mesma utilizada por Luke nos filmes) e as usam para combater os últimos focos de resistência contra a República. Os pilotos (Rogues) são liderados por Wedge Antilles, lendário piloto que ajudou Luke Skywalker a destruir a Estrela da Morte e se tornou uma peça-chave para a Resistência e também para os fãs da franquia. Nessa aventura, o desafio de Antilles será selecionar apenas os pilotos que estejam à altura do esquadrão e que topem se arriscar em missões perigosas ao extremo.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!