ADs

Globo Alt Apresenta A Rosa e a Adaga

A editora Globo Alt divulgou a capa de A Rosa e a Adaga, a esperada continuação de A Fúria e a Aurora, para alegria de muitos fãs brasileiros.

Após as reviravoltas do primeiro livro, Sherazada volta para seus familiares e se vê em uma dificil situação presa em uma guerra iminente que não sabe como impedir.

O livro não teve ainda a data de lançamento revelada e a sinopse foi traduzida do original, pois também não foi divulgada pela editora.
Sinopse:
Eu estou cercado por todos os lados por um deserto. Um convidado em uma prisão de areia e sol. Minha familia está aqui. E eu não faço ideia em quem posso confiar.
Em uma terra a beira da guerra, Sherazade foi separada do amor de seu marido Khalid, o califa de Khorasan. Ela já chegou a creditar que ele era um monstro, mas seus segredos revelaram um homem atormentado pela culpa e por uma poderosa maldição - uma que pode mantê-los separados para sempre. Reunida mais uma vez com sua familia, que se refugiou entre inimigos de Khalid e Tariq, seu namorado de infância, ela deveria estar feliz. Mas Tariq agora comanda as forças enviadas para destruir o império de Khalid. Sherazade é uma prisioneira de sua lealdade entre pessoas que ela ama. Mas ela se recusa a ser um mero peão. E ela tem um plano!
Enquanto seu pai continua a brincar com força mágicas que ele ainda não entende, Sherazade se esforça para descobrir poderes que podem estar adormecidos em si própria. Com a ajuda de um tapete velho e esfarrapado e de um jovem homem tempestuoso, mas sábio, ela tentará quebrar a maldiçaõ e reunir-se com seu verdadeiro amor.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!