ADs

Galera Record Anuncia Nova Trilogia

"A Shadow Bright and Burning", que acabou de ser lançado pela editora americana Random House, é o primeiro volume da trilogia Kingdom on Fire. A Galera Record já garantiu os direitos de publicação e irá publicá-lo em breve!

O livro é uma fantasia da Era Vitoriana diferente de todos as tramas de YA que estamos acostumados: profecias de escolhidos, triângulos amorosos e escola de magos. Sim, talvez algumas pessoas digam que Henrietta é a escolhida, mas será mesmo? Também pode até ter um triângulo amoroso… mas não espere que tenham apenas três pessoas envolvidas. E sim, tem uma escola para magos, mas é completamente diferente de todas as outras que você já viu.

Sinopse:
Meu nome é Henrietta Howel.
A primeira feiticeira mulher em milhares de anos.
A profetizada.
Ou... Eu sou?

Henrietta Howel pode explodir em chamas.
Forçada a revelar seu poder para poder salvar um amigo, ela fica chocada quando, ao invés de ser executada, acaba convidada para estudar e treinar como um dos feitieiros oficiais de sua Majestada real.
Envolvida no glamou da Londres vitoriana, Henrietta é declarada a escolhida, a garota que irá derrotar os Antigos, demônios com sede de sangue que aterrorizam a humanidade. Ela também conehce seus colegas aprendizes de feiticeiro, jovens bonitos ansiosos para testar seu poder e seu coração. Um irá desafiá-la. Um vai lutar por ela. Um irá traí-la. 

Mas Henrietta Howel não é a escolhida.
Enquanto joga um perigoso jogo de fraudes e enganação, ela descorbe que os feiticeiros possuem seus próprios segredos para proteger. Com a batalha se aproximando, o que significa ela não ser a escolhida? E quanto ela arriscaria salvar a cidade - e aquele que ela ama?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!