ADs

Galera Record Anuncia Autobiografia da Atriz Lily Collins

Lily Collins, atriz que interpretou Clary no filme Instrumentos mortais, ira lançar uma autobiografia em 2017 e a Galera Record saiu na frente e já adquiriu os direitos de publicação no Brasil.

Em "Unfiltered: No Shame, No Regrets, Just Me", Lily Collins abrirá o jogo sobre relacionamentos difíceis, sua família, busca pela autoconfiança e muito mais. A autora diz que o livro é “definitivamente como publicar meu diário”. E aí, quem está doido para saber o que a Lily tem a dizer?

Apesar do anúncio a editora afirmou que ainda não tem previsão de publicação do livro no Brasil. Fica apenas a certeza que irá chegar, talvez na segunda metade de 2017, mais tardar no início de 2018.

Sinopse:
Em sua estreia com esta coleção inovadora de ensaios, com fotos nunca antes vistas, a atriz Lily Collins, estrela de Instrumentos Mortais e o ainda por estreiar "Rules Don’t Apply", está abrindo uma conversa pungente e honesta sobre as coisas com as quais as mulheres jovens preisam lidar: imagem corporal, Auto-confiança, relacionamentos, família, namoro e muito mais.

Pela primeira vez, Lily compartilha sua vida e seus segredos mais profundos, sublinhando que cada um de experimenta a dor e o desgosto. Todos nós entendemos o que é viver na luz e no escuro. Para Lily, é sobre atravessar para o outro lado, onde você ama o que você vê no espelho e onde você se aceita tal como você é. Ela aprendeu que basta que uma pessoa se levante e diga algo para que os outros percebam que não estão sozinhos.

Através de dolorosas e hilárias reviravoltas, a voz honesta de Lily vai te inspirar em ser quem você é e dizer aquilo que sente. É tempo de reivindicar sua voz! É tempo de viver sua vida sem filtros.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!