ADs

Aleph Apresenta Sétimo, de André Vianco

Continuação da aventura iniciada em Os Sete, Sétimo volta às livrarias ainda mais temível em nova edição da Editora Aleph.

Na obra, o último dos vampiros do Rio D’ouro finalmente desperta e inicia o seu reinado de terror sobre a Terra, travando uma verdadeira guerra contra caçadores de vampiros, mortos-vivos e até o exército brasileiro, em batalhas campais que decidirão o destino de toda a humanidade.

Sinopse:
Quinhentos anos atrás, sete vampiros foram aprisionados lançados ao mar em uma caravela portuguesa em direção ao Novo Mundo. Quando o último deles, o pior entre os malditos, finalmente desperta, um reinado de terror entre humanos e criaturas das trevas tem início sob sua liderança impiedosa. Sétimo, o vampiro-monstro, o único capaz de caminhar sob a luz do sol, cria um exército sombrio para vingar-se dos responsáveis pela sua maldição. Enquanto isso, Tiago, que caçou e combateu os mortos-vivos antes de tornar-se um deles, tenta se acostumar à sua nova vida noturna e conciliar sua condição odiosa e seu relacionamento com Eliana. Em Sétimo, os vampiros de André Vianco ganham as ruas de São Paulo, em verdadeiras batalhas pelo destino de milhões de vidas. 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!