ADs

Peculiares Vão Voltar em Nova Trilogia


Rasansom Riggs está trazendo a história dos peculiares para a America e irá revelar mais de sua história secreta nessa segunda trilogia da série.

Uma nova trilogia do universo de O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares está chegando. Isso é o que afirmou a editora Dutton Books para Jovens Leitores na última quinta(20/10). O novo arco de trÊs livros vai continuar narrando as aventuras de Jacob Portman, Srta. Peregrine e os peculiares, mas dessa vez na America. O primeiro livro ainda não foi batizado mas será publicado no Outono americano de 2017.

"Os três primeiros livros introduziram os peculiares e o mundo deles, mas 'peculiardom' é vasta, sua história é antiga e ficaram muitas coisas para serem descobertas", disse o autor Ransom Riggs em entrevista. "Eu mal posso esperar para desenvolver a tramd e forma mais profunda e trazer a história para a America - que, vamos descobrir, é um local muito mais peculiar do que qualquer um tenha percebido".

O primeiro livro da saga foi publicado em 2011 e ficou mais de 100 semanas na lista de mais vendidos do New York Times, inclusive com uma parada na primeira posição, e foi nomeado pela Amazon com um dos 100 livros YA que devemos ler na vida.

Atualmente a série já foi traduzida para mais de 40 línguas e vendeu mais de 9 milhões de copias. A adaptação cinematogrtáfica dirigida por Tim Burton e estralada por Samuel L. Jackson, Eva Green, Asa Butterfield, Judi Dench e Rupert Everett faturou mais de 200 milhões de dolares em bilheteria.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!