ADs

Galera Record Compra Children of Eden

A Editora anunciou nas redes no último dia 14 que, logo no comecinho da Feira de Livros de Frankfurt, adquiriu os direitos de publicação do livro #1 do The New York Times e da Amazon! 

Children of Eden é o primeiro livro de ficção do youtuber Joey Graceffa e já conquistou milhares de fãs pelo mundo.

O autor recentemente publicou um short film bem legal do início do livro em sua página no Youtube. Assista ao vídeo: http://bit.ly/2e4HDqH

Sinopse:
Joey Graceffa capturou os corações de milhões de adolescentes e jovens adultos através do jeito brincalhão, doce e inspirador com que marca sua presença no youtube. Joey já é um bestseller com seu livro de memórias 'In Real Life' e agora apresenta sua primeira obra de ficção, Children of Eden.
Rowan é uma segunda filha em um muindo onde as medidas de controle populacional o tornam um fora da lei, marcado para morrer!. Ela nunca pode ir a escola, frazer amigos ou ganhar os implantes oculares que irão distingui-la entre os verdadeiros membros do Eden. Na verdade, seus olhos caleidoscópicos podem com certeza lhe entregar ao implacável governo central.

Fora do Eden a terra está envenenada e morta. Todos os animais e a maioria das plantas foram destruidas pelo homem. Tempos atrás, o brilhante cientista Aaron Al-Baz salvou um punhado de civilização ao desenhar o EcoPanopticon, um gigantesco programa de computador que sequestrou todas as principais tecnologias do mundo e as colocou em uso com o objetivo de preservar a humanidade. Humanos irão esperar milhares de anos no Eden até que o EcoPlan cure o mundo.

Como uma segunda filha ilegal, Rowan tem se escondido no complexo da familia por dezesseis anos. Agora, desesperada por ver o mundo, ela escapa para o que jurou ser uma única noite de aventura. Apesar de encontrar um mundo exótico e até mesmo um amigo, a noite termina em tragédia. Em pouco tempo Rowan se torna uma renegada em fuga.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!