ADs

Biblioteca Azul Anuncia Novo Livro de Elena Ferrante

O terceiro volume da tetralogia escrita pela misteriosa autora italiana Elena Ferrante –cuja identidade verdadeira pode ter sido revelada por um jornal italiano– será lançado no Brasil no fim do mês de outubro.

Sua “série napolitana”, dividida em quatro livros, narra a história das amigas Elena e Lila, contada pela primeira após o súbito desaparecimento da segunda. “História de quem Foge e de quem Fica” apresenta o início da fase adulta das duas, que após passarem a infância e a adolescência em Nápoles, agora vivem realidades opostas.

O primeiro livro da tetralogia, “A Amiga Genial”, também está disponível nas livrarias brasileiras, mas ainda não há previsão de lançamento para o quarto, “Storia della Bambina Perduta” (“História da Menina Perdida”, em tradução livre).

Por este último, Ferrante chegou a ser indicada em 2016 ao Man Booker International Prize, um dos mais prestigiosos prêmios literários do mundo. No Brasil, a italiana também publicou o romance “Dias de Abandono”, que fala sobre uma mulher que é deixada repentinamente pelo marido.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!