ADs

Aleph Anuncia Edição de Luxo de Forrest Gump

Em comemoração ao aniversário do livro que inspirou o clássico dos cinemas, a editora vai lançar uma edição de luxo, em capa dura, com 13 ilustrações exclusivas de Rafael Coutinho e um ensaio comparando a obra à sua adaptação cinematográfica, escrito pela professora Isabelle Roblin.

A edição vem com uma sobrecapa dupla-face, com impressão em ambos os lados (tem uma imagem aqui explicando), que permite ao leitor escolher o seu design favorito. A capa é de Pedro Inoue, o mesmo artista de 2001: Uma Odisseia no Espaço e da edição de 50 anos de Laranja Mecânica.

​O lançamento está previsto para a segunda quinzena de novembro​.

Sinopse:
Forrest Gump é um idiota. Ou ao menos é assim que a sociedade o considera. Estigmatizado por seu QI baixo, Forrest não acredita ter nascido para grandes feitos. Mas as situações em que se envolve desde a juventude são tudo, menos comuns. Ainda na escola, o jovem gigante do Alabama é promovido a prodígio do futebol americano, em um primeiro sucesso que rapidamente o leva a outras aventuras. Do Vietnã à China Comunista, da Nova Guiné a Hollywood e até no espaço, inusitadas circunstâncias vão guiando Forrest em uma trajetória de vida impressionante e nada corriqueira. A obra chega às livrarias com acabamento em capa dura, 13 ilustrações de Rafael Coutinho - ilustrador, desenhista, quadrinista e fã da obra - e um ensaio comparando o livro à sua adaptação cinematográfica, feito pela francesa Isabelle Roblin - professora da Université du Littoral Côte d'Opale. Também merece destaque a capa dupla-face: uma sobrecapa de papel, com impressão em ambos os lados, que permite ao leitor escolher o seu design favorito. A capa é de Pedro Inoue, o mesmo artista de 2001: Uma Odisseia no Espaço e a da edição comemorativa de 50 anos de Laranja Mecânica.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!