ADs

Verus Apresenta Bela Chama - Série Irmãos Maddox

A Editora Verus revelou a capa nacional de Bela Chama, quarto volume da série Irmãos Maddox escrita por Jamie McGuire.

A série, que narra as histórias dos irmãos que lhe dão o título, vai dessa ter como protagonista o Tyler. O livro está previsto para sair no final de Setembro ou começo de Outubro, mas não tem dia definido ainda.
Sinopse:
Recém graduada, Ellison Edson caiu até o fundo do poço. Enquanto estava na casa de férias de sua família no Colorado, seu comportamento finalmente chamou a atenção dos seus pais – mas não do jeito que ela esperava. Sem acesso aos milhões que ela sempre deu como certos, e deixada sozinha para cuidar de si mesma, Ellie está cada vez mais fora de controle, cometendo erros que não pode pagar.
Como seu irmão gêmeo Taylor, Tyler Maddox é membro do grupo de elite dos bombeiros Alpine, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna fácil limitar suas relações a uma noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, sua personalidade extrema e a atitude desdenhosa o fascinam no início, mas conforme seus sentimentos crescem, Tyler percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais forte que qualquer Maddox já enfrentou.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!