ADs

Suma de Letras Apresenta Quase Um Romance

A editora Suma de Letras anunciou mais um livro da autora Megan Maxwell. O livro da vez é Quase Um Romance, publicado em 2013 pela autora.

Na trama companhamos Rebeca, uma jovem advogada focada no trabalho e sem nenhum interesse em ralações com o sexo oposto, pelo menos não depois de seu último namorado, até que se encontra com Paul, um piloto de Moto GP que após um primeiro contato desastroso, fará de tudo para conquistá-la.
Sinopse:
Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebecca tem levado uma vida solitária. No entanto, quando esbarra em Pizza – uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela –, a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar.
Paul Stone é campeão de Moto GP, e pai de Lorena, uma menina encantadora que ele cria sozinho. Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres em seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real.
Quando os dois se esbarram – com uma ajudinha de Pizza e Lorena –, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando há muito tempo. Já Rebecca não está assim tão disposta a abrir espaço em sua vida para uma nova relação, mas como resistir à amizade, aos sorrisos e aos olhares de Paul?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!