ADs

Sexto Livro de A Guerra dos Tronos Ganha Suposta Data de Lançamento



Eu sei, eu sei. Assim como eu, todo fã da série está cansado de ler boatos e mais boatos sobre o suposto lançamento de 'The Winds of Winter' (Os Ventos do Inverno), sexto e penúltimo volume de Game of Thrones. Justamente para não espalhar inverdades, quase nunca comento nada aqui sobre esses boatos, mas dessa vez até eu fiquei animado.

Como sabemos, vários capitulos do livro vêm sendo lançados oficialmente por George R. R. Martin desde o ano passado, o que seria um indicio de que o livro realmente estaria pronto. 

Além disso aconteceu algo meio inusitado. No site da Amazon francesa, o livro apareceu em pré-venda com a data 9 de Março de 2017 setada para lançamento.

É claro que  apode ter sido apenas um erro durante algum teste realizado pela varejista, também podem ter colocado uma data aleatória na hora de configurar o anuncio e deixá-lo pronto para quando realmente existir uma data ou ainda uma centena de erros podem ter feito com que o dia 09 de Março aparecesse ali, mas juntando todos os indícios, essa é realmente uma ponta de esperança para todos os fãs da série que estão cansados de ver spoilers na HBO e de esperar o desfecho da saga.

E antes que digam que é só mais um mito na internet, afinal não é mais possível ver o anuncio no site da Amazon francesa (óbvio que corri lá checar), neste caso, a notícia saiu no respeitado jornal inglês "The Independent" que validou as informações. O periódico também questionou a editora inglesa responsável pela publicação e recebeu a resposta padrão de que não há data anunciada para a publicação na terra da rainha.

Vamos aguardar" Se o livro realmente for sair em Março do ano que vem, muito em breve teremos novidades pipocando por todo lado da internet. 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!