ADs

Planeta Compra Sucessos de Vi Keeland e Penelope Ward

Penelope Ward
A Planeta adquiriu os direitos de dois romances adultos que têm alguns pontos em comum: os dois são de autoras best-sellers do New York Times e têm como personagem um homem sedutor em cena. Bossman, da autora autopublicada Vi Keeland, que já tem livros da série MMA fighter publicados no Brasil pela Charme Editora, conta a história de Reese e Chase que se conhecem por acaso em um restaurante. 

Ela achava que nunca mais veria Reese, mas, um mês depois, ele se tornou o seu novo chefe. Já Neighbor dearest, de Penelope Ward, fala sobre uma mulher que após ser largada por seu antigo namorado acredita que não achará mais ninguém. Essa sorte muda quando seu novo vizinho aparece e ouve todas as suas consultas com a terapeuta. A partir daí, eles se tornam amigos, mas Damien deixou claro que não seriam mais que isso, o problema é que ela já está novamente apaixonada e sabe que ele também sente o mesmo. 

Bossman foi intermediado pela Bookcase e Neighbor Dearest, pela Trident Media Group, ambos ainda estão em tradução e não têm data prevista para lançamento.

Ler é Mais

Lorem ipsun