ADs

Novo Livro de Gayle Forman Chega Pela Record

Esta é a primeira iniciativa da autora entre os romances com foco no público adulto. Forman é mito conhecida e prestigiada por seus livros YA, principalmente pelo sucesso Se Eu Ficar.

'Quando Eu Parti" (Os títulos seguem a mesma linha, aparentemente) narra a história de uma mulher bem sucedida no trabalho e na vida pessoal, que após passar por um sério problema de saúde começa a repensar seus modos de vida. 
Sinopse:
Quando um coração falha, não é apenas o corpo que trai. Mas sonhos desfeitos, amores não vividos, destinos cruzados. Maribeth Klein tem a própria cota de problemas: do marido omisso até a chefe e ”ex-amiga” Elizabeth, passando pelos gêmeos superativos. Ela está sempre tão ocupada que mal percebe um ataque cardíaco. Depois de uma complicação inesperada no procedimento cirúrgico, Maribeth começa a questionar os rumos que sua vida tomou e faz o impensável: vai embora de casa. Longe das exigências do marido, filhos e carreira, e com a ajuda de novos amigos, ela finalmente é capaz de enfrentar o passado e os segredos que guarda até de si mesma.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!