ADs

Novidades no Universo da Saga Crepúsculo

Duas noticias estão abalando o mundo dos fãs da série Crepúsculo, escrita pela escritora americana Stephenie Meyer.

A primeira foi a confirmação por parte da autora de que um novo livro da série pode chegar as livrarias em breve. Durante uma entrevista, a autora foi questionada sobre a possibilidade de termos alguns spin-offs, principalmente um livro sobre o casal Jacob Black e Renesmee Cullen e confirmou que já pensou a respeito que que inclusive tem algumas coisa já escrita sobre esta história.
“Oh sim, há um esboço”, disse. “Há vários capítulos escritos. Foi algo que eu fiz antes de Amanhecer sair."
Apesar de cogitara a hipótese, a autora afirma que estava totalmente focada em seu novo livro, The Chemist, Thriller que deve chegar as prateleiras em Novembro. 


A segunda novidade que deixou vampiros brilhantes mundo afora em expectativa é referente ao comentário do co-presidente da Lionsgate, Wachsberger, afirmando que o estúdio estaria de braços abertos para um novo longa contando histórias da saga.
“É uma possibilidade. Não uma certeza, mas é uma possibilidade. Depende de Stephenie [Meyer]. Se ela quer contar uma história relacionada com esses personagens estamos aqui para ela“
A autora não disse nada publicamente sobre o comentário, mas após essa declaração vários tabloides passaram a comentar que os atores topariam fácil outra sequência, algo que também não foi comentado por eles. 

O que podemos tirar de tudo isso é que onde há fumaça, há fogo. Seja nas telonas ou nos livros, novidades devem chegar em breve nessa que é uma das séries YA mais queridas de todos os tempos.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!