ADs

Mangás na Dark Side Books


Foi confirmado ontem os boatos de que a editora Dark Side Books iria começar a adicionar mangás em seu catálogo.

Conhecida e admirada pela qualidade gráfica e de acabamento de seus livros, a grande maioria tem capa dura e papel especial, a editora carioca anunciou nas mídias sociais que está de fato entrando no mundo dos quadrinhos japoneses. A novidade pegou quase todo mundo de surpresa, afinal não é uma aposta comum das casas editoriais tradicionalmente de livros, apostar em quadrinhos, ainda mais se forem mangás. 

A editora ainda não passou informações sobre as obras ou quais mangakás devem chegar por aqui, mas tudo indica que quem vai estrear essa nova fase da casa será o mangaká Junji Ito, autor do aclamado Ma no Kakera (Fragments of Horror). A obra é uma coleção de contos de horror que misturam comédia, erotismo, sacarmos e lindos traços, mas sem nunca perder o terror.

Há ainda noticias rolando por ai afirmando que a editora fechou parceria com a americana Image Comics, uma das melhores e mais originais casas de quadrinhos do Tio Sam e que estaria trazendo para o Brasil em 2017 Wytches, Comic escrita por Scott Snyder (Vampiro Americano, Batman) e ilustrado por Jock (Batman, Wolverine). Se isso também se confirmar a Dark Side chega forte no mercado e pronta para brigar com as editoras do ramo, ainda mais se manter a mesma qualidade que faz dela a mais elogiada e querida pelos fãs, que passaram a amar tanto os livros como quem os publica.

Ler é Mais

Lorem ipsun