ADs

JBC Apresenta Saintia Shô - Mangá

A Editora JBC divulgou no último Henshin Online (16/09/2016 )a capa e a sinopse nacional de Saintia Shô, mangá que narra a história das Cavaleiras Sagradas de Atena, novidade no Brasil.

Saintia Shô virá no formato 13,5 cm x 20,5 cm, papel brite (mesmo de The Seven Deadly Sins), distribuição nacional, periodicidade bimestral, média de 190 páginas por edição, terá páginas coloridas em todos os volumes e custará R$15,90.

Em breve a editora promete mostrar mais detalhes dessa empolgante aventura do universo de Cavaleiros do Zodíaco!

Sinopse:
Sempre que as forças do mal ameaçam a Terra, os Cavaleiros da Esperança surgem para protegê­-la. Em nome de Athena, eles enfrentam poderosos inimigos e deuses maléficos usando apenas seus punhos e vestindo suas armaduras. Saintia Shô tem início entre a Guerra Galáctica e a Batalha das 12 Casas. É nesse momento de tensão no Santuário que uma outra divindade maligna se ergue ameaçando uma vez mais a paz na Terra. E assim as cortinas de uma nova batalha se abrem…

Uma ordem até então desconhecida dentre os Cavaleiros de Athena é apresentada no novo mangá. Tidas como lendas até mesmo dentro do Santuário, as “Saintias” (“Cavaleiras”, numa tradução literal) formam a guarda pessoal da Deusa da Sabedoria e da Guerra. Diferentemente das Amazonas (ou Mulheres­ Cavaleiro), essas guerreiras de idêntica coragem não usam máscara, mas também possuem armaduras que representam suas constelações protetoras igual aos Cavaleiros.

Quando Éris, a Deusa da Discórdia, surge para tomar o mundo, será a Saintia chamada Shôko de Cavalo Menor quem terá de elevar seu cosmo ao infinito para defender Athena do fulminante ataque da divindade maléfica.

Inimiga mortal da Deusa guardiã da Paz na Terra desde os tempos mitológicos, Éris ataca com suas leais Dríades. Além disso, a divindade maligna também ressuscita Cavaleiros para usá­los em seu exército na batalha contra o Santuário.

Em meio à novos combates intensos entre Shôko e as comandadas pela Deusa da Discórdia, velhos conhecidos também darão as caras no novo mangá. É o caso dos Cavaleiros de Ouro e do próprio Seiya de Pégasus. A aventura está só começando em Saintia Shô!!

Ler é Mais

Lorem ipsun