ADs

Galera Record Apresenta Novembro 9

A Editora Galera Record revelou nas redes sociais a capa e a sinopse de Novembro 9 novo livro da texana Colleen Hoover, autora de "Slammed",  a duologia "Hopeless", "Talvez Um Dia", "O Lado Feio do Amor" e a série "Nunca Jamais".

A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas o livro está previsto para chegar nas prateleiras no final de Setembro.

Sinopse:
Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever.

A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito.

Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!