ADs

Darkside Anuncia Livro e Selo Novo.


A Dark Side Books iniciou o mês de setembro com duas novidades de peso. A primeira, anunciada em 31 de Agosto, foi o lançamento em breve de mangás, com histórias que sigam o foco da editora, algo que parece ser perfeito para a casa, como se só faltasse isso para completar o catálogo.

Hoje a caveirinha resolveu surpreender novamente anunciando um novo selo, o Crânio, dando início
a uma nova linha de publicações focadas na não-ficção, mas com temas escolhidos a dedo para surpreender, fazer você perder o fôlego e até mesmo ganhar alguns pesadelos a noite. Confira a apresentação do novo selo e do livro de estreia.

"CRÂNIO — a nova linha editorial de não-ficção da DarkSide® Books — estimula o leitor a entender e questionar o mundo que estamos construindo. Após desenterrar clássicos inesquecíveis e revelar novos fenômenos da literatura dark, a 1a editora brasileira inteiramente dedicada ao terror e à fantasia amplia seus horizontes. O objetivo é trilhar novos caminhos, mostrando que ciência, inovação, história e filosofia podem ser tão surpreendentes quanto a mais criativa obra de ficção. Assuntos delicados e surpreendentes são tratados com o respeito que merecem, com uma linguagem que aproxima o leitor. Devorar um título da série CRÂNIO é aceitar um convite à reflexão do agora."


Conheça Onde Nascem os Gênios, primeiro livro do novo selo que é escrito por Eric Weiner;

O primeiro título da linha CRÂNIO vai levar você em uma viagem única e sem bilhete de volta para conhecer a origem e as raízes que alimentaram a mente e o espírito dos grande gênios da humanidade, conduzidos pelo aclamado autor Eric Weiner, um inveterado andarilho, amante da estrada e apaixonado pelo mundo em que vivemos. Um livro diferente: ora um diário de viagem, ora um romance repleto de informações históricas e costurado com muito humor e um olhar único de quem conhece o mundo como a palma de sua mão.

De Atenas, na Grécia antiga, ao Vale do Silício dos dias de hoje, Weiner tenta compreender a conexão entre o ambiente e o surgimento dos grandes gênios que transformaram o mundo e abriram novos caminhos e possibilidades. Um verdadeiro passeio por onde as lâmpadas mais brilhantes da humanidade acenderam e iluminaram a nossa trajetória até hoje. Com uma narrativa afiada e provocativa, ONDE NASCEM OS GÊNIOS redefine o argumento sobre como uma mente brilhante floresce, se torna o fruto da cultura e do ambiente que somos condicionados e inaugura o Crânio, a nova linha editorial de não-ficção da DarkSide® Books.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!