ADs

Bertrand Brasil Apresenta O Evangelho de Loki

O Evangelho de Loki é uma fantasia mítica baseada na mitologia nórdica e escrita pela autora do best-seller Chocolate, que rendeu um filme homônimo em 2000 estrelado por ninguém menos que Johnny Depp.

O livro é a narrativa do próprio Loki sobre os eventos da série Runas da autora, que já foi publicado no Brasil por outra editora.

Sinopse:
Com sua notória reputação para trapaças e enganações, Loki é um deus nórdico sem igual. Nascido demônio, é visto com profundas suspeitas por seus companheiros deuses, que jamais o aceitarão como um deles; por conta disso, Loki promete se vingar. Mas enquanto o deus-demônio planeja a derrocada de Asgard e a humilhação dos seus opressores, poderes maiores conspiram contra os deuses e uma batalha é arquitetada para mudar o destino dos Mundos. Do recrutamento por Odin do reino do Caos, através dos anos como solucionador de problemas de Asgard, até a perda do seu posto no desenrolar para o Ragnarök, este é o Evangelho de Loki, a sua longa e curiosa versão da história — e se alguém disser o contrário, não acredite!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!