ADs

Sword Art Online vai Ganhar Série com Atores Reais


O estúdio independente Skydance Television anunciou na última terça que adquiriu os direitos para uma adaptação da franquia Sword Art Online em uma série com atores reais(live-action).

O roteiro está sendo escrito por Laeta Kalogridis, de Avatar e Exterminador do Futuro: Genesis. Kalogridis, que também desenhou rascunhos para os filmes em live-action de Alita: Battle Angel e Ghost in the Shell, mencionou que "por anos....fui inspirada pela inventiva e magistral história da franquia SAO."

a história original de Reki Kawahara possui duas adaptações em anime na televisão, um anime especial e um filme que deve ser lançado em breve. Além disso, a série é responsável por inspirar diversas séries de mangá, games e ainda impulsionar a realidade virtual no mundo dos jogos.

A historia gira em torno de um garoto chamado Kazuto "Kirito" Kirigaya, que entra em uma MMO chamado Sowrd Art Online. Não há como sair com vida desse jogo a não ser que o jogador zere o jogo. Game over significa a morte do jogador na vida real.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!