ADs

Planeta Apresenta Desejo Concedido, Primeiro da Nova Série de Megan Maxwel

'Desejo concedido' é o primeiro livro da série Guerreiras e conta a história de Megan Phillips, uma jovem lady da Inglaterra do século XIV que foge do casamento arranjado, mas acaba se casando com o temido guerreiro Duncan McRae. Conseguirão os dois se entender e seguir a vida como um casal 
feliz? Ou viverão às turras, como se estivessem num campo de batalha?

O livro será lançado por Megan Maxwell na Bienal do Livro de SP e depois ainda teremos turnê nacional com sessão de autógrafos que ainda será divulgada pela editora.

Esta é a capa do novo livro de Megan Maxwel!  A editora havia anunciado anteriormente uma outra capa que vocês podem conferir aqui, mas após pedidos das fãs, optou por apostar em outro projeto gráfico que, convenhamos, ficou muito melhor!

Sinopse:
Na Inglaterra do século XIV, após a morte dos pais, a jovem lady Megan Phillips, de vinte anos, segue uma vida tranquila, focada na educação e na criação de seus dois irmãos mais novos. Para fugir de um casamento arranjado por sua tia, Megan e a irmã, Shelma, vão para o castelo de Dunstaffnage, na Escócia, onde vive seu avô Angus de Atholl, do clã McDougall.

Anos depois, durante o casamento de um de seus primos, Megan – uma mulher aguerrida, pronta a empunhar uma espada pra defender sua família e que não se dobra por nada e nem por ninguém –, conhece o temido guerreiro de olhos verdes Duncan McRae – um homem acostumado a liderar exércitos, mas que nunca esteve preparado para enfrentar o gênio forte de uma mulher.

O destino trama contra (ou a favor de) Megan, que, contra a sua vontade, acaba se casando com Duncan. Conseguirão os dois se entender e seguir a vida como um casal feliz? Ou viverão às turras, como se estivessem num campo de batalha?

Ler é Mais

Lorem ipsun