ADs

Paralela Anuncia Outra Página de Cada Vez

Editora anuncia o lançamento de novo livro do designer americano Adam J. Kurtz, autor de '1 Página de Cada Vez'.

Seguindo a mesma premissa do primeiro livro, o autor promete envolver novamente os leitores com traços elegantes e a mesma alegria que fez com que 1 Página de Cada Vez se destacasse entre os livros de auto-ajuda, justamente por não parecer pertencer a este gênero. 

Sinopse:
Com muita criatividade, humor e um toque de auto-ajuda, o designer americano Adam J. Kurtz encantou os brasileiros com seu primeiro livro, "1 página de cada vez". Lançado em 2014, ele já vendeu mais de cem mil cópias no país. Pois Adam está de volta com "Outra página de cada vez", que reúne novas atividades capazes de melhorar o nosso dia-a-dia de maneira lúdica.

Lançando mão de novo de um traço simples e elegante, ele propõe outras brincadeiras e questionários que colocam o leitor para pensar ou simplesmente levantam a nossa moral nessa época difícil. Sempre com inteligência e sensibilidade. Algumas páginas são só para ler e pensar, mas nem por isso são menos divertidas.

Como no primeiro livro, você pode fazer várias atividades de uma vez ou abrir o livro de vez em quando e brincar. Um raio de sol em tempos de trovoadas.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!