ADs

Mais Vendidos Semana #33-2016

1° O Diário de Larissa Manoela - Larissa Manoela
É unânime: não há criança ou adolescente que não tenha ouvido falar de Larissa Manoela. Protagonista da novela Carrossel, do SBT, em que viveu a enjoada Maria Joaquina, e da novela Cúmplices de um Resgate, na qual interpreta gêmeas, uma boa e a outra má, Larissa é a atriz que mais aparece no horário nobre da TV brasileira - está no ar com a novela inédita e com a reprise de Carrossel. Aos 15 anos, ela é também um fenômeno de popularidade. Seja na TV ou na internet (o canal da novela Cúmplices de um Resgate no YouTube registra 600 milhões de visualizações) ou no cinema (2,5 milhões de espectadores com o filme Carrossel), Larissa Manoela carrega os sucessos infantis do SBT. A estrela tem ainda 3,5 milhões de seguidores no Instagram e 1 milhão no Facebook. Mas quem é Larissa de verdade? Quais seus segredos, que histórias nunca antes foram contadas sobre sua infância, sua precoce carreira, sua família, seus relacionamentos? Tudo isso, a atriz e cantora revela nesse que é seu primeiro livro, "O Diário de Larissa Manoela". Ela relembra episódios da infância, conta como brincava de interpretar personagens em casa ainda bem pequena, fala do primeiro beijo, das amigas e do bullying que sofreu na escola. Larissa também abre o coração para falar de namoro, sonhos, desafios e frustrações. Conta em detalhes como é o cotidiano de uma atriz que, embora muito jovem, tem de encarar horas e horas de gravações intensas. Larissa fecha revelando suas "listas secretas": filmes e astros preferidos, livros, músicas e comidas.

2° Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

3° Depois de Você - Jojo Moyes
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto.

4° Vamos Juntos! - Renato Saraiva
Reconhecido pela Endeavor como uma das principais referências em empreendedorismo no mundo, Renato Saraiva soube dosar firmeza e sensibilidade para apostar em novas tecnologias. Este livro – fruto da parceria entre o empreendedor e a jornalista Ana Laranjeira – conta os passos da admirável trajetória de Renato e revela uma tendência cada vez mais forte no mundo dos negócios- empreendedorismo e inovação devem andar sempre juntos!

5° Lava Jato - Vladimir Netto
Em Lava Jato - O juiz Sergio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil, o jornalista Vladimir Netto acompanha as investigações desde seu início, em março de 2014, e, como num livro de suspense, vai revelando, pouco a pouco, os principais desdobramentos que expuseram o maior escândalo de corrupção do país. À medida que a operação avança, vamos descobrindo quem são os personagens-chave desse processo - doleiros, dirigentes da Petrobras, políticos e empreiteiros - e como se articularam para desviar bilhões dos cofres da estatal. Para traçar o perfil do juiz Sergio Moro, fio condutor desta história, o autor se debruça sobre seu trabalho: o vasto conhecimento técnico, as perguntas meticulosas, as sentenças fundamentadas e a coragem de enfrentar a pressão de advogados de renome. Repleto de informações de bastidor, ligações perigosas e diálogos de um cinismo impensável, este grande livro-reportagem, com ares de trama policial, é um registro histórico do conturbado período que o Brasil atravessa.

6° Ansiedade - Como Enfrentar o Mal do Século - Augusto Cury
O livro reúne aquilo que o canal de EVELYN REGLY tem de melhor: bom humor e uma boa dose daquele sarcasmo que a gente adora. Mas também revela os segredos e a intimidade da youtuber que a internet ainda não mostrou. A conversa aqui é íntima - de vaca para vaca - e sem rodeios, tanto que, em meio aos conselhos despachados que a autora dá, sobram umas boas chacoalhadas para você aprender a encarar os problemas.

7° Ansiedade 2 – Autocontrole – Augusto Cury
Em Ansiedade 2 - Autocontrole, o psiquiatra e psicoterapeuta Augusto Cury revela os segredos para gerenciar o estresse e desenvolver o autocontrole, essencial para uma vida emocional saudável e plena. Além disso, apresenta a diferença entre ansiedade e estresse e ressalta que os dois são essenciais para a sobrevivência humana, mas que, como tudo na vida, precisam ser dosados. Neste novo livro, Cury usa partes de sua própria história para mostrar como a ansiedade e a Síndrome do Pensamento Acelerado podem sabotar a maturidade e impedir o ser humano de ser líder de si mesmo. Cury conta como ele mesmo utilizou essas técnicas para vencer o medo de fracassar e alcançar o êxito profissional e pessoal.

8° Felicidade ou Morte - Clóvis de Barros Filho e Leandro Karnal
Clóvis de Barros Filho e Leandro Karnal passeiam pela história e pela filosofia para pontuar como cada época e sociedade estabelecem sua própria definição das circunstâncias para o que seja uma vida feliz. E questionam se, sendo livres para escolher entre tantas possibilidades, estamos de fato mais próximos desse ideal. O livro é certamente um encontro feliz entre os dois autores, que não deixam de tocar em aspectos mais desafortunados do tema, presentes quase como uma sombra indissociável de nossa condição humana. Afinal, poderia a felicidade denunciar certo contentamento com o infortúnio alheio? Ou estaria ela no amor pelo outro? Sem a felicidade, o que nos resta?

9° Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares - Ransom Riggs
A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas.

10° A Garota no Trem - Paula Hawkins
Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes - a quem chama de Jess e Janson -, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess - na verdade Megan - está desaparecida. Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!