ADs

Lançamentos de Agosto da Planeta

O Milagre de Teresa - João Carlos Almeida
Madre Teresa de Calcutá é definida, na página oficial do Vaticano, como uma mulher “de pequena estatura, mas firme como uma rocha na sua fé”. Com seu 1,5 metro de altura, fez com que os maiores líderes do mundo se curvassem a ela, trajetória reconhecida com o Prêmio Nobel da Paz, em 1979. Falecida em 1997, a “santa das sarjetas” teve seu processo de beatificação acelerado pelo então papa João Paulo II, que a declarou “beata” em 2003. Faltava um milagre para que ela pudesse receber o mais alto grau de reconhecimento da Igreja Católica: a canonização. Isto aconteceu no Brasil.
Foi no dia 9 de dezembro de 2008, na Baixada Santista. Um paciente com vários abscessos no cérebro e hidrocefalia acordou diante do médico que estava pronto para operá-lo. A cirurgia nunca aconteceu, e o paciente ficou completamente curado
enquanto sua esposa rezava com fé ardente pedindo a intercessão de Madre Teresa de Calcutá. Após vários anos de estudo, a Igreja Católica reconheceu tratar-se de um verdadeiro milagre, que abriria as portas para a canonização da “santa dos pobres”.
Neste livro, que possui Nihil Obstat – aprovação da Igreja Católica para publicações oficiais –, será possível conhecer a história do milagre e acompanhar os passos de uma verdadeira jornada de fé e esperança. O livro traz uma breve história de Madre Teresa, revela segredos por trás dos milagres, apresenta relatos pessoais e emocionantes dos envolvidos nestes processos e reúne as orações de Madre Teresa. 'O milagre de Teresa' é o grande lançamento da Igreja Católica após a publicação do livro do Papa Francisco, 'O nome de Deus é misericórdia' (também pela Editora Planeta).

Caça-fantasmas Brasileiros - Rosa Maria Jaques
Dos mortos no massacre do Carandiru ao estilista e polemista Clodovil, são muitos os fantasmas que se comunicam com Rosa – e encontram a paz graças a suas palavras e orientação. Na companhia de seu marido, João Tocchetto de Oliveira, ela viaja o Brasil com a missão de resolver histórias de assombrações.
Desde 1996 os dois são conhecidos como os caça-fantasmas brasileiros e solucionam casos sobrenaturais, sejam eles com entidades mal resolvidas, espíritos ou fantasmas.
A dupla já contabiliza mais de seiscentos casos resolvidos e documentados. Neste livro, narram os principais deles. São histórias em manicômios, hospitais, cadeias, escolas e cemitérios, seja num casarão do bairro do Bixiga em São Paulo ou num presídio abandonado no Rio Grande do Sul.

25 Verbos para Construir a Sua Vida - Alberto Saraiva
Através de 25 verbos como conquistar, sonhar, confiar, persistir, Saraiva vai contando a sua vida desde os tempos em que sonhava ser médico, passando pelo dia que seu pai foi assassinado na porta de sua padaria e o filho teve que assumir o negócio para garantir o sustento da família. A cada verbo, ao lembrar a sua trajetória, Saraiva dá conselhos diretos para o leitor que não ficam só no campo profissional, mas passam também pela vida espiritual, emocional e física. O livro traz também uma série de
frases inspiradoras que levantam a moral de qualquer um.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!