ADs

Lançamentos de Agosto da Harper Collins Brasil

Um Lugar no Coração - Sherryl Woods
O homem mais valente de Boston tem receio de amar…
Fruto de uma família desestruturada, Sean Devaney sabe que o amor nunca dura. Por conseguinte, é inútil procurá-lo. Até que conhece Deanna Blackwell e seu pequenino filho. Apesar do comportamento arredio, ela é uma mulher vulnerável que perdeu todos os pertences em um incêndio devastador… Ainda que desconfiado, Sean se sente na obrigação de proteger Deanna e a criança. Quem poderia imaginar que mãe e filho conseguiriam abrir brechas na armadura ao redor do coração de Sean?

Mãos Quentes - Leslie Kelly
Ele era capaz de pensar em dezenove coisas para fazer com ela... Dezenove meios de ocasionar um encontro. Dezenove frases sedutoras. Dezenove minutos de onde estavam até a casa dele. Mas jake era apenas o número dezenove em um leilão de solteiros beneficente. E tudo que ele podia fazer era sonhar que aquela morena maravilhosa em meio à plateia de mulheres ricas e fúteis pudesse querer arrematá-lo. Ela não hesitou em dar um lance de vinte e cinco mil dólares para tê-lo. Maddy não tinha a intenção de usufruir do prêmio. Seu único objetivo era impedir que a madrasta traísse seu pai com um gigolô. Por isso, fizera a oferta mais alta. Uma vez que a missão foi cumprida, tudo o que ela queria era voltar para casa e assistir sua série favorita... Mas seu caminho fora barrado pelo solteiro de número dezenove com 1,92 m de altura e pura masculinidade... Maddy ignora que arrematou o homem errado. E agora que estão juntos, as mãos quentes de Jake vão desvendar seus segredos a cada centímetro.

O Lado Bom de ser Traída - Mosaico 1 - Sue Hecker
Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras.

Desafio de ser três - Carol, Rick e Sophia
Na escola a gente aprende que um mais um mais um é igual a três. Mas na conta de Carol Santina, Rick Santina e Sophia Santina o resultado dessa soma é... mais de 1 milhão! Essa é a galera que esses três irmãos youtubers já transformaram em amigos de diversão, e quem acessa os canais é convidado o tempo todo a conhecer um pouco mais da vida deles e participar da brincadeira.
Além de reunir o melhor do conteúdo que os fãs se acostumaram a encontrar no YouTube ? os desafios, as dicas, as trollagens e muito mais ?, este livro mostra como esse trio curte a vida de um jeito muito legal. É como se você estivesse assistindo a mais um vídeo que eles acabaram de postar. E ainda tem um desafio extra que você não verá na internet: recortar e montar o minitotem de Carol, Rick e Sophia nas orelhas do livro.

Vida de Amy - Amanda de Carvalho
Você tem muitas bonecas, cada uma com um nome? Adora conhecer lugares novos? Curte muito fazer selfies com a galera? E, o melhor de tudo, adora brincar, se divertir e fazer muitos amigos? Então tem tudo a ver com Amanda, a youtuber que conquistou milhares de fãs e ultrapassou 50 milhões de visualizações com seus vídeos criativos e imperdíveis no canal Vida de Amy. Se gosta de tudo isso, este livro é para você!
Aqui tem o melhor de tudo que Amanda já postou no YouTube e mais um monte de coisas legais e inéditas: brincadeiras, dicas, listas superdivertidas, as travessuras da gatinha Pandora, como nasceu o canal e até a história de como ela se tornou uma das maiores youtubers mirins do Brasil, mesmo tendo nascido com deficiência auditiva. Amy também conta os segredos para você ter um canal de sucesso na internet, e Manu, sua boneca preferida, ganha vida para comentar as aventuras ao lado da melhor amiga.
A diversão começa antes de chegar à primeira página: recorte a bonequinha Amy e suas roupinhas nas orelhas do livro e monte os looks como você quiser. E ainda tem uma surpresa interativa à sua espera dentro do livro!
Compre: Amazon, Travessa, Folha

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!