ADs

Harper Collins Brasil Apresenta Abrace Meu Destino

A Editora Harper Collins Brasil divulgou a capa e a sinopse do livro Abrace Meu Destino, que faz parte da série Fool's Gold.

Escrito por Susan Mallery o livro está previsto para chegar nas prateleiras em Outubro.
Sinopse:
Destiny Mills acredita que só há um lugar em sua vida para a paixão: Nas letras das músicas country que tornaram seus pais famosos. Depois de uma infância repleta de drama e de corações partidos, tudo o que ela quer é tranquilidade e segurança. Exatamente o que o ex-esquiador profissional Kipling Gilmore não pode lhe dar. Quando sua missão temporária com a equipe de resgate de Fool’s Gold a deixa perigosamente próxima a ele, Destiny fica tentada a se entregar à atração que sente. Por outro lado, ela tem medo do que poderia acontecer.

Apesar de um acidente ter acabado com sua carreira, Kipling ainda vive em busca de adrenalina… E ter um caso com a estonteante Destiny seria uma deliciosa distração. Contudo, por baixo da fachada calma dela, existe uma mulher que precisa de muito mais do que Kipling já oferecera antes. E ele está disposto a arriscar tudo para ficar com Destiny. Afinal, Kipling sabe que amar, assim como esquiar, é tudo uma questão de confiança. E antes que consiga correr, é necessário estar preparado para cair.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!