ADs

Editora Gutenberg Lança Livro de Maisa Silva

A estrela -mirim do SBT que conquistou a família brasileira com apenas três anos de idade, mostra que cresceu e deu espaço a uma adolescente que tem muito a dizer

Publicado na Tribuna da Bahia


Maisa Silva não é nada convencional. Com mais de cinco milhões de curtidas em sua página oficial no Facebook e mais de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube, a atriz de apenas quatorze anos mostra que é uma adolescente consciente e engajada.

Em Sinceramente Maisa – Histórias de uma garota nada convencional, a jovem bate um papo pra lá de intimista e descontraído com seus leitores.

“Quem me conhece sabe: eu sempre quis lançar um livro, porque eu escrevia quando era menor e até ganhava alguns concursos na escola. Estou muito feliz e animada, e agora eu vou querer todo o bonde com o livrinho em mãos, hein?”, declara Maisa.

Com a versatilidade que é sua marca registrada, Maisa fala sobre assuntos como bullying, moda, comportamento e preconceito, tratando dos temas leves e mais sérios com a naturalidade e autenticidade que a fez conquistar uma legião de fãs no Brasil.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!