ADs

Yo-Kai Watch é Outra Novidade da Panini


Fechando aqui no blog os anúncios da Panini no Anime Friends, a editora confirmou a publicação de Yo-Kai Watch.

Apesar de aparecer por último aqui no blog, este foi o primeiro mangá novo a ser confirmado no painel da editora no evento. De autoria de Noriyuki Konishi, o mangá é inspirado na franquia de jogos homônima lançada para 3D. Os diversos jogos da franquia fizeram com que chegasse a números expressivos de vendas, são mais de 10 milhões de cópias vendidas no mundo todo, tendo seu sucesso comparado a Pokémon.

Como de costume, o anúncio não trouxe muitos detalhes sobre a publicação, mas pelo menos dessa vez foi confirmado o lançamento para Agosto.
Sinopse:
Um dia, enquanto andava pela cidade, Keita Amano que encontra uma máquina de brinquedos de cápsulas (os famosos gashapons) bizarra e decide comprar um brinquedo nela. Mas, quando ele abre a cápsula que recebe, uma criatura fantasmagórica chamado Whisper se materializa. Impressionado por Keita não fugir ou bombardear com perguntas, ele decide dar a Keita um relógio chamado Youkai Watch. O relógio é um dispositivo que permite ao usuário ver criaturas sobrenaturais chamadas youkais, cada tipo possuindo diferentes habilidades mágicas, e que são normalmente invisíveis aos seres humanos. O Youkai Watch também permite que o usuário convoque um youkai qualquer com quem ele tenha feito amizade, permitindo fazer uso dos poderes daquele youkai. Com ele, Keita e Whisper encontram muitos youkais travessos pela cidade, resolvendo muitos problemas que eles estão causando, ao mesmo tempo que faz amizade com eles.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!