ADs

Verus Anuncia All The Missing Girls

A Editora Verus anunciou ter adquirido os direitos de publicação do livro "All The Missing Girls", thriller da autora Megan Miranda. A data de lançamento não foi revelada.

Assim como o fascinante suspense psicológico A Garota no Trem (Paula Hawkins, record) e Uma Garota de Muita Sorte (Jessica Knoll, anunciado pela Rocco), esse romance da Megan Miranda é de roer as unhas. O livro possui uma dinâmica diferente e narra os acontecimentos de trás para frente, contando a história de tirar o fôlego sobre duas mulheres desaparecidas em um espaço de dez anos. 

Confira a capa original e a sinopse traduzida:
Sinopse:
Já se passaram dez anos desde que Nicolette Farrell deixou sua cidade natal no campo depois que sua melhor amiga, Corinne, desapareceu de Cooley Ridge sem deixar vestígios. De volta para atar as pontas soltas e cuidar de seu pai doente, Nic logo mergulha em um drama chocante que desperta o caso de Corinne e abre velhas feridas fechadas há muito tempo.

A investigação de uma década se concentrou em Nic, seu irmão Daniel, seu namorado Tyler e o namorado de Corinne, Jackson. Desde então, somente Nic deixou Cooley Ridge. Daniel e sua esposa, Laura, estão esperando um bebê; Jackson trabalha no bar da cidade; e Tyler está namorando Annaleise Carter, a jovem vizinha de Nic e alibi do grupo na noite Corinne desapareceu. Então, poucos dias depois do retorno de Nic, Annaleise desaparece.

Contada ao inverso - do dia 15 ao dia 01 - a partir do momento em que Annaleise desapareceu, Nic trabalha para desvendar a verdade sobre o desaparecimento de sua jovem vizinha, revelando verdades chocantes sobre seus amigos, sua família e o que realmente aconteceu com Corinne naquela noite há dez anos.

Igual a nada que você já tenha lido antes, "All the Missing Girls" contém todos os elementos certos que um grande livro do gênero precisa. Com reviravoltas e viradas que te levam a becos escuros e becos sem saída, você pode até pensar que está acompanhando um caminho familiar e conhecido, mas Megan Miranda vira tudo de cabeça para baixo e depois de dentro para fora, deixando-nos perguntando o quão longe estaríamos dispostos a ir para proteger aqueles que amamos.

Ler é Mais

Lorem ipsun