ADs

Valentina Confirma Untamed, Quarto Volume da Série Rock Star

A Editora Valetina confirmou para uma usuária do Twitter que irá lançar o quarto volume da série Rock Star.

O livro é o inicio de uma nova saga dentro do mesmo universo criado pela autora S. C. Stephens na Trilogia Rock Star e totalmente publicado pela editora aqui no Brasil.

Vale lembrar ainda que um spin off entre os livros 1 e 2 deve chegar as livrarias nos próximos meses, já Untamed deve ser lançado, segundo a própria editora, somente em 2017.

Sinopse:
Ser o baixista bad-boy da banda mais sexy do mundo deu a Griffin Hancock algumas vantagens: uma casa grande, um carro rápido e mais importante, sua incrível esposa Annna. A única coisa que não lhe trouxe é o 'centro das atenções'. Anna diz que ele deve ser paciente, que seu talento vai prevalecer, mas Griffin já passou da conta de esperar sua permissão para brilhar.

Sem aviso, Griffin faz uma decisão chocante e faz a aposta de uma vida. De repente, ele está preso em um novo nível de exposição, luzes, câmeras e caos. Seu relacionamento com Anna é empurrado até o limite. Anna sempre achou seu comportamento imprevisível sexy, mas ultimamente ele tem observado dor em seus olhos e isso também lhe machuca na alma. O reconhecimento que Griffin tanto procura estão finalmente ao seu alcance, mas a coisa que ele mais ama na vida pode estar escorregando por seus dedos. . .

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!