ADs

Suma de Letras Apresenta A Colônia

A editora Suma de Letras divulgou a capa e sinopse do livro A Colônia. 

O livro marca a estreia do autor americano Ezekiel Boone e narra uma história de horror clássica. Fatos estranhos estão acontecendo no mundo e a origem de tudo aparentemente está nas aranhas.

Um livro viciante segundo o Publishers Weekly, A Colônia resgata o terror baseado na aracnofobia e leva o leitor a um cenário apocalíptico diferente e original. 

Sinopse:
Nas profundezas de uma floresta no Peru, uma massa negra devora um turista americano. Em Mineápolis, nos Estados Unidos, um agente do FBI descobre algo terrível ao investigar a queda de um avião. Na Índia, estranhos padrões sísmicos assustam pesquisadores em um laboratório. Na China, o governo deixa uma bomba nuclear cair “acidentalmente” no próprio território. Enquanto todo tipo de incidente bizarro assola o planeta, um pacote misterioso chega em um laboratório em Washington... E algo está tentando escapar dele.

O mundo está à beira de um desastre apocalíptico. Uma espécie ancestral, há muito adormecida, finalmente despertou. E a humanidade pode estar com os dias contados.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!