ADs

Stephenie Meyer Anuncia novo Livro


A famosa e mais do que bem sucedida autora americana de Literatura YA, Stephenie Meyer, faz sua primeira tentativa na ficção adulta e promete uma trama envolvente em um thtiller sobre uma estpiã do governo que é obrigada a realizar um último serviço.

Se você não sabe quem é essa autora então deve ter sérios problemas sociais. Conhecida por ser a escritora por trás da série Crepúsculo, ela ficou mundialmente famosa, seja pelos livros, seja pela franquia de filmes resultante de seus livros.

Agora Meyer anunciou na última quinta que seu novo livro, 'The Chemist', será lançado nos Estados Unidos e talvez também em UK no dia 15 de Novembro.

The Chemist vai apresentar ao público o primeiro protagonista adulto desenvolvido pela autora. A personagem principal não foi nomeada de propósito na descrição da editora, exceto por uma referência a seus talentos únicos, sugerindo que este livro vai seguir a mesma linha supernatural com a qual Stephenie está acostumada:
"Ela trabalhava para o governo dos EUA, mas muitas poucas pessoas sabiam disso. Uma perita em seu ramo, ela era um dos segredos mais sombrios de uma agência tão clandestina que nem sequer têm um nome. E quando eles decidiram que ela era um estorvo, eles vieram sem aviso prévio [...] 
Quando seu ex-chefe oferece-lhe uma maneira de sair, ela percebe que é sua única chance de apagar o alvo gigante em suas costas. Mas isso significa ter um último trabalho para seus ex-empregadores. Para seu horror, as informações que ela adquire só torna a sua situação ainda mais perigosa. 
Resolvendo encarar a ameaça de cabeça erguida, ela se prepara para a batalha mais difícil de sua vida, mas encontra-se caindo para um homem que só pode complicar a sua probabilidade de sobrevivência. Enquanto vê suas escolhas sendo rapidamente reduzidas, ela deve aplicar seus talentos únicos de maneiras que ela nunca sonhou "

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!