ADs

Rocco Anuncia Uma Garota de Muita Sorte - Jessica Knoll

Uma Garota de Muita Sorte é o romance de estreia da escritora norte-americana Jessica Knoll e best-seller do New York Times.

O livro é um drama psicológico que conta a história de Ani Fanelli, uma jovem mulher que vive em Nova York e leva uma vida próxima do seu ideal de perfeição. Mas quando jovem foi humilhada e abusada de maneira inarrável e o passado parece que irá retornar a sua vida.

Com uma voz singular e reviravoltas que você não verá chegando, uma garota de muita sorte explora a pressão incomparável que tantas mulheres sentem possuir e introduz uma heroína com a ambição implacável de proteger uma verdade escandalosa e um coração que é maior do que parece a princípio.

Sinopse:
Ani Fanelli passou por uma terrível humilhação na adolescência, que a deixou desesperada para se reinventar. Agora uma profissional bem-sucedida, com um armário invejável e um noivo atraente e bem-nascido para chamar de seu, Ani está prestes a viver a vida perfeita que tanto almejou. 
Mas ela guarda um terrível segredo. E sua vida perfeita é uma perfeita mentira. 
Bestseller do The New York Times chancelado pela crítica, Uma garota de muita sorte rendeu à estreante Jessica Knoll comparações com sucessos do thriller contemporâneo como Garota Exemplar, de Gillian Flynn, e A garota do trem, de Paula Hawkin, e será adaptado para o cinema por Reese Witherspoon. O livro abre a coleção Luz Negra, que reúne o que há de melhor no suspense contemporâneo, revelando o lado sombrio da alma humana.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!