ADs

Panini Divulga Capa de The Testament of Sister New Devil

A Editora Panini Mangás divulgou no facebook a capa aberta da nova série que está chegando pela casa, The Testament of Sister New Devil.

O Mangá conta a história de um garoto que se torna sem querer um mestre de demônios após o casamento de seu pai e acaba sendo obrigado a participar de um mundo que não sabia que existia para poder sobreviver.
Sinopse:
Quando seu excêntrico pai de repente decide se casar novamente, o estudante do ensino médio Toujo Basara fica prestes a adiquirir novos membros na família que são muito peculiares. Entram em cena suas duas novas sedutoras meio-irmãs, Mio e Maria. Quando Basara descobre que uma de suas irmãs é uma Súcubo e a outra um Lord Demônio recentemente coroado, todo o inferno se solta a sua volta.

Basara é praticamente forçado a aceitar um contrato com suas irmças demoníacas onde ele seria seu eterno servo, mas algo dá errado. Um contrato com efeitos reversos é firmado e Basara se torna o mestre delas. Entre cortar os avanços sedutores das irmãs e lutar contra ataques de mestres demônios rivais, Basara tem ainda muito o que aprender se quiser sobreviver.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!