ADs

Panini Anuncia Sakamoto Desu Ga?

Comentamos sobre alguns dos anúncios da Panini no Anime Friends e agora vamos contar outra novidade que a editora divulgou no evento. O mangá da vez é Sakamoto Desu Ga?, da mangaká Nami Sano.

O mangá, que é a primeira obra da autora, ganhou o prêmio de melhor série “voltado para o público masculino” na revista Da Vinci e também o Comic Natalie Grand Prize em 2013 e teve sua história adaptada em Animê pelo Studio DEEN.

A história gira em torno do cotidiano do “charmoso” estudante de ensino médio, Sakamoto que ao se transferir para uma nova escola acaba chamando a atenção de praticamente toda a escola, principalmente dos invejosos que não perdem a chance de praticar bullyng com ele na esperança de que ele fique menos agradável.

Apesar do anúncio, a editora não forneceu mais detalhes sobre o formato e nem sobre a data de lanaçamento.

Sinopse: 
O estudante do primeiro ano do ensino médio, Sakamoto, não é apenas descolado, ele é o mais descolado! Quase imediatamente após o início das aulas, ele começou a atrair a atenção de todos. As garotas o amam, e a maioria dos meninos ressentem-se dele. Não importa o que os outros garotos tentem fazer com ele, Sakamoto sempre consegue despistá-los com facilidade e graça. Embora Sakamoto possa parecer frio e distante, ele ajuda os outros quando solicitado. Não importa com quais dificuldades Sakamoto se depare, ele move-se através de sua vida de colegial com confiança e classe!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!