ADs

Pandorga Confirma a Série Witchland para 2017.

A Editora Pandorga anunciou que irá publicar a série "the Witchlands", conforme publicado na página The Witchlands BR que afirmou ter conseguido a informação direto com a editora.

Quanto questionada sobre a possibilidade de trazer a série para o Brasil, a editora foi firma ao afirmar que a série vem, mas somente ano que vem!
"Vamos sim, a série Truthwitch está programada para o fim do ano/ano que vem, pois os outros livros da série ainda não foram lançados. Curta a página do selo Chronos, pois lançaremos os livros por ele!"
Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida de "Truthwitch":
Sinopse:
Em um continente governado por três impérios, alguns habitantes nascem com "Witchery", uma habilidade mágica que os separa dos demais.
Nas Witchlands há quase tantas formas de magia quanto maneiras de se meter em problemas, como duas mulheres desesperadas sabem muito bem.

Safiya é uma Truthwicht capaz de discernir a verdade da mentira. É uma mágica poderosa que muitos seriam capaz de matar para ter ao seu lado, ainda mais se levada em conta a ascendencia nobre que Safi carrega desde o nascimento. Por isso ela precisa manter seu don escondido, senão poderá ser usada como mais um peão na contenda entre os impérios.

Iseult, uma Threadwitch, pode ver os fios invisíveis que ligam e enredam as vidas em sua volta, mas ela não pode ver os elos que tocam seu próprio coração. Sua amizade 'não convencional' com Safi a tem tirado da própria vida como uma pária em uma aventura perigosa, onde ela é uma boa dose de equilíbrio para a esquentada e impulsiva Safiya.

Elas apenas querem ser livres para viver a própria vida, mas a guerra está chegando em Witchlands. Com a ajuda do principe Merik (um windwitch), as amigas devem lutar contra imperadores, principes e mercenários, que não irão parar por nada até que coloquem as mãos em um Truthwitch.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!