ADs

Nemo Revela Capa de Novo Lançamento, Tomb Raider - Os Dez Mil Imortais

A história de uma das personagens mais queridas do mundo dos videogames chega agora em novo formato! Conheça a capa desse romance cheio de aventura.

Este livro apresenta um complemento direto para o jogo de Tomb Raider lançado em Março de 2013. É escrito por Dan Abnett, um conhecido escritor e quadrinista britânico em um enredo escrito em conjunto com os desenvolvedores de jogos da Crystal Dynamics.

Sinopse:
'Tomb Raider – Os Dez Mil Imortais'' apresenta uma aventura inédita de Lara Croft, situada nos anos iniciais da trajetória da famosa arqueóloga aventureira. Assombrada pelas lembranças de sua provação na ilha de Yamatai, tudo o que Lara deseja é esquecer o pesadelo que se tornou sua primeira expedição. Porém ela logo se vê mergulhada numa busca frenética para salvar sua melhor amiga, Sam, dos efeitos de uma overdose suspeita que a deixa entre a vida e a morte. A solução está em um antigo e misterioso artefato capaz de curar Sam e solucionar os eventos sobrenaturais testemunhados em Yamatai. Mas Lara não está sozinha na busca por esse tesouro: um magnata nefasto, uma sociedade secreta e assassinos profissionais também desejam a poderosa relíquia. A caçada leva Lara ao redor do mundo, em meio a uma rede de conspiração, contatos suspeitos e combates mortais, enquanto ela busca a cura para sua amiga e a verdade por trás do lendário talismã.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!