ADs

Lobo Solitário Será Adaptado em Live-Action


O clássico mangá, 'O Lobo Solitário: Conflito Final, escrito por Kazuo Koike com arte de Goseki Kojima, vai ganhar filme em live-action produzido em Hollywood pela produtora de Steven Paul a SP International Pictures.

A companhia adiquiriu os direitos de remake e sequencia e planeja um novo ramake para 2017. O Lobo Solitário apareceu pela primeira vez em 1970 em formato comic escrito por Koike Kazuo e ilustrado por Gosei Kojima. Suas histórias fora adaptadas para seis filmes, 4 peças de teatro e uma série de TV.

Conflito Final acompanha um nobre samurai que devido a uma conspiração contra ele, foi enquadrado em uma acusação de assassinato. O samurai desobedece as ordens de seu Shogun e se torna um assassino de aluguel. "Eu sou um grande fã da franquia há muitos anos e não posso te dizer como estou animado para ter a oportunidade de embarcar nessa viagem", disse Paul durante uma entrevista.

Durante a Fest Comix deste ano, a Panini anunciou que iria publicar o mangá no Brasil. A primeira edição deve chegar as bancas ainda neste mês de Julho e terá o mesmo formato luxuoso de Vagabound e preço provável de R$17.90. 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!